Equipe - PIBID Biologia

Equipe  - PIBID Biologia

sábado, 1 de julho de 2017

Concurso de Fotografia


Supervisora: Izabel de Assis

Grupo: Amanda Santini, Ana Clara Faria, Ana Paula Figueiredo, Camila Souza, Daniel Phelipe, Flávia Galera, Larissa Ferreira, Maria Eduarda Cândido e Simone Morais.


    Ao decorrer das aulas sobre animais vertebrados, foi proposto às turmas atendidas pelo grupo do PIBID - Cesário Coimbra que tirassem fotos de animais que encontrassem, podendo ser tanto invertebrados quanto vertebrados. Em cada turma, um líder ficou responsável por receber as fotos dos colegas e enviar para os pibidianos. As melhores fotos de cada turma ganhariam um prêmio.
    Sendo assim, no dia 30 de junho de 2017, os pidianos foram na escola para mostrar aos alunos todas as fotos recebidas e entregar os prêmios das melhores fotos escolhidas pelo grupo com o auxílio da professora Izabel. 
Alunos de 8º anos reunidos na sala multimídia da E. E. Cesário Coimbra.

     Os alunos foram reunidos na sala multimídia da Escola Estadual Cesário Coimbra e visualizaram todas as fotos dos colegas. No momento, como encerramento, o grupo elogiou as turmas e disse ter gostado de trabalhar com os alunos do ensino fundamental. Foi uma troca de experiência extremamente gratificante, onde os pibidianos tentaram levar aulas totalmente diversificadas e diferenciadas para despertar nos alunos a curiosidade e vontade de aprender; e os alunos demonstraram gratidão pelo PIBID em suas turmas. As imagens abaixo foram tiradas e enviadas pelos alunos que participaram do concurso de fotografia.


Imagem premiada da turma 8ºA da E. E. Cesário Coimbra.


Imagem premiada da turma 8ºB da E. E. Cesário Coimbra.

Imagem premiada de turma 8ºC da E. E. Cesário Coimbra.

Imagem premiada da turma 8ºD da E. E. Cesário Coimbra.

    Com essa aula, o grupo encerrou as aulas  do semestre do PIBID com os 8º anos da E. E. Cesário Coimbra. 

Encerramento das aulas do primeiro semestre do PIBID na E. E. Cesário Coimbra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário