Equipe - PIBID Biologia

Equipe  - PIBID Biologia

terça-feira, 27 de junho de 2017

Simulado


Bolsistas: Amanda Honório, Laís Barbosa, Larissa Batista, Nádia Bento, Isadora Cruvinel Frigo, Micheli Cíndel Escudero, Mirella Silva, Luís Augusto Figueiredo e Fabricio Morais.

Supervisora: Karina Nassar dos Santos

No dia 13 de junho (terça-feira) foi aplicado um simulado na Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, Muzambinho, para quatro turmas, sendo dois 3º EJA e 1º, 2º ano do ensino médio.
O simulado continha 18 questões do ENEM e de outros vestibulares, sobre os temas já abordados com as turmas, sendo eles: Bioindicadores, cadeia alimentar, teia alimentar, dengue, animais em extinção, biomas e reinos.
Cada aluno recebeu uma prova e um gabarito com as questões, sendo que tiveram 45 minutos para responder o simulado.
O simulado foi uma maneira dos alunos testarem seus conhecimentos adquiridos nas aulas e também terem uma noção como são as provas do ENEM e de vestibulares.



                                Foto: Laís Barbosa


No dia 21 de junho (quarta-feira) foi realizada a correção do simulado (aplicado dia 13 de junho) na Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, Muzambinho, para quatro turmas, sendo dois 3º EJA e 1º, 2º ano do ensino médio.
A correção foi feita junto com os alunos, sendo que os bolsistas liam as questões e os alunos respondiam, assim falando a alternativa que tinham marcado.
A correção foi feita para esclarecimento de dúvidas, para que os alunos vissem o que tinham errado e também para “reforçar” a matéria trabalhada o semestre inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário