Equipe - PIBID Biologia

Equipe  - PIBID Biologia

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Participação do PIBID na semana pela vida da E.E.P.S.A.


PIBID 2015 - Segundo Semestre


Grupo:Natália Goulart, Adrieli Martins, Clécia Alves, Larissa Batista e Leonardo Henrique
Prof. (a) supervisora: Jaqueline Castelo Branco
Cidade: Muzambinho - MG          Séries: 1°e 2° ano do ensino médio 

Escola: Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida 



Mural de Palestras 



No dia 03 de dezembro de 2015, durante a “Semana pela vida” da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida - E.E.P.S.A., os bolsistas Adrieli Martins, Clécia Alves, Larissa Batista, Natália Goulart e Leonardo Henrique, participaram do evento ministrando uma palestra sobre a tragédia de Marina - MG, onde abordaram-se várias questões que circundam a mesma.

A palestra foi bem proveitosa, pois acreditamos ter despertado o senso crítico entre alunos e professores a respeito do grande impacto ambiental ocorrido. Destaca-se também, que o encontro permitiu a divulgação do trabalho do PIBID dentro da escola.





Obs.: Vídeo utilizado na abertura da palestra.Este vídeo mostra uma reportagem especial, exibida no programa Domingo Espetacular da tv Record, o mesmo mostram novas imagens e uma investigação completa sobre o rompimento das duas barragens da mineradora Samarco.
YOUTUBE. Flagrantes inéditos e revelações da tragédia em Mariana (MG). Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=KlQf3PvaWCY>. Acessado em: 01 de dez. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário